Retenção na Fonte_Gestão de obrigações

Boa tarde,

Procedi à criação do ficheiro através da Contabilidade, tendo o mesmo sido devidamente criado e gravado. No entanto, ao aceder à Gestão de Obrigações, a maioria das empresas aparece como inativa e/ou sem o ficheiro associado.

Alguém está a enfrentar o mesmo problema? Confesso que fico com a sensação de que a funcionalidade da Gestão de Obrigações acaba por não ter grande utilidade...

Agradeço desde já qualquer feedback.

Parents Reply Children
No Data