Boa tarde,
Procedi à criação do ficheiro através da Contabilidade, tendo o mesmo sido devidamente criado e gravado. No entanto, ao aceder à Gestão de Obrigações, a maioria das empresas aparece como inativa e/ou sem o ficheiro associado.
Alguém está a enfrentar o mesmo problema? Confesso que fico com a sensação de que a funcionalidade da Gestão de Obrigações acaba por não ter grande utilidade...
Agradeço desde já qualquer feedback.
