Boa tarde colegas,
Vou processar pela primeira vez os salários no Sage for Accountants. ALguem tem ou conhece um manual de como processar os salários ( passo a passo) ?
Muito obrigada
Ligia maria
Boa tarde colegas,
Vou processar pela primeira vez os salários no Sage for Accountants. ALguem tem ou conhece um manual de como processar os salários ( passo a passo) ?
Muito obrigada
Ligia maria
Muito Obrigada
Bom dia, Ligia,

Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
*Community Hub is the new name for Sage City