Processamento de salários

Boa tarde colegas,

Vou processar pela primeira vez os salários no Sage for Accountants. ALguem tem ou conhece um manual de como processar os salários ( passo a passo) ?

Muito obrigada

Ligia maria

Parents Reply Children
No Data