ERRO 500 IVA

Boa tarde,

Estou com problema para envio do IVA, já á algum tempo, dizem que é do portal, mas estive a fazer umas pesquisas e parece me que a sage, precisa do Java Bridge, para envio das mesmas, e não encontro esse programa.

Alguém tem conhecimento, ou sabe como revolver?

obrigada

  • 0 in reply to Ana Fonseca

    Bom ia Ana,                                                                                                                                                                                                                        

    Obrigada pela sua ajuda, compreendi bem a sua explicação. Eu envio pelo submeter porque a minha licença não tem o modulo de gestão de obrigações.

    Pôs a questão á Sage, aguardo resposta.

    Desejo uma boa semana

  • +1
    Verified Answer

    Bom dia Anabela,

    O IVA é enviado via Web Services, não sendo necessário o Java. O Java só é necessário caso a entrega seja feita diretamente no site da AT.

    Caso tenha o visto de “plenos poderes”, retire-o. Depois preencha o sub-utilizador (0000) e a password da empresa e do CC.

    A seguir, tente submeter e verifique se funciona dessa forma.

     

    Uma boa semana!

     

    Se nesta pergunta a  resposta o ajudou pode marcar como verificada?

     

      

    Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.