Boa tarde,
Estou com problema para envio do IVA, já á algum tempo, dizem que é do portal, mas estive a fazer umas pesquisas e parece me que a sage, precisa do Java Bridge, para envio das mesmas, e não encontro esse programa.
Alguém tem conhecimento, ou sabe como revolver?
obrigada


