Bom dia,
Quem não tem gestão de obrigações ao criar a autenticação aplicacional através da subconta como coloca o -1 na gestão de pessoal ?
Bom dia Rui,
Para quem não dispõe do módulo de Gestão de Obrigações, é necessário criar a senha aplicacional e registá‑la na ficha da empresa dentro da aplicação. As subcontas não são utilizadas neste processo.
Consulte a informação abaixo: Segurança Social - Autenticação de Dois Fatores (2FA)
Bom trabalho!
Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
*Community Hub is the new name for Sage City