Boa Noite
Estou a trabalhar pela 1X no Sage, trabalhei sempre com outros sistemas informáticos e era possível mas aqui não consigo faze-lo?.
Penso que será por falta de conhecimento, mas gostaria de tirar um recibo com varias faturas e notas de credito isso é possível?
Obrigado
