Hi
estou a testar o software e gostava de simular uma fatura.
Não consegui encontrar como faze-lo. É possivel?
Obrigado
Bom dia,
Primeiro necessita de ter código AT na série de faturação.
Envio no link abaixo os procedimentos.
https://pt-kb.sage.com/portal/app/portlets/results/viewsolution.jsp?solutionid=231020110139260
Bom dia,
Primeiro necessita de ter código AT na série de faturação.
Envio no link abaixo os procedimentos.
https://pt-kb.sage.com/portal/app/portlets/results/viewsolution.jsp?solutionid=231020110139260
*Community Hub is the new name for Sage City