Bom dia
tenho anulada uma fatura por erro do trimestre anterior. Como posso reativar a fatura e recuperar porque já foi comunicado no SAFT?
obrigado
Bom dia
tenho anulada uma fatura por erro do trimestre anterior. Como posso reativar a fatura e recuperar porque já foi comunicado no SAFT?
obrigado
Bom dia,
Uma vez que anulou um documento erradamente deverá lançar o documento numa serie de recuperação de dados, para isso basta seguir os passos indicados na seguinte dica:
https://pt-kb.sage.com/portal/app/portlets/results/viewsolution.jsp?solutionid=231460250001326
Obrigado.
Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
Obrigado pela resposta
No Sage One não ha series para recuperar documentos, não da para seguir estos pasos. Alguma outra sugestão?
Caro Pedro
No Sage One não existe o conceito de série de recuperação.
A sugestão é criar um novo documento com data igual ou superior à do ultimo documento emitido.
Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
*Community Hub is the new name for Sage City