Bom dia
tenho anulada uma fatura por erro do trimestre anterior. Como posso reativar a fatura e recuperar porque já foi comunicado no SAFT?
obrigado
Bom dia
tenho anulada uma fatura por erro do trimestre anterior. Como posso reativar a fatura e recuperar porque já foi comunicado no SAFT?
obrigado
Obrigado pela resposta
No Sage One não ha series para recuperar documentos, não da para seguir estos pasos. Alguma outra sugestão?
Caro Pedro
No Sage One não existe o conceito de série de recuperação.
A sugestão é criar um novo documento com data igual ou superior à do ultimo documento emitido.
Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
Caro Pedro
No Sage One não existe o conceito de série de recuperação.
A sugestão é criar um novo documento com data igual ou superior à do ultimo documento emitido.
Se nesta pergunta a resposta o ajudou pode marcar como verificada?

Assim poderá estar a ajudar outra pessoa com a mesma questão.
*Community Hub is the new name for Sage City