Bom dia,
Tenho o Sage 50
Agradeço ajuda no seguinte por favor:
Faturei um serviço a um cliente que posteriormente desistiu do trabalho mas entretanto já tinha pago.
Fiz NC a anular a fatura e também uma transferência para restituir o valor ao cliente.
Agora tenho a conta do cliente credora.
Que documento utilizo para lançar a débito o valor da transferência que efetuei.
Obrigada

