[FST] Parametrização - Passo 24 -Permitir a tarefa recorrente AWRKSIG

Quando a aprovação ou rejeição de um Workflow é realizada através do link de um E-mail, Celular ou Dashboard do X3, o X3 grava um arquivo dentro do servidor no endereço informado no parâmetro WRKRMTDIR da ADPVAL (Cap. SUP -> Grupo WRK). Este arquivo tem um código que identifica qual a função e registro que deve ser aprovado ou rejeitado.

O X3 precisa ler estes aquivos para atualizar o registro com a informação se foi aprovado ou rejeitado, com isso, precisamos ativar uma Tarefa para fazer essa leitura. Esta Tarefa já existe dentro do X3 e o nome dela é AWRKSIG.

Verifique se a Tarefa está ativa e ative se a mesma não estiver: Exploração -> Servidor Bach -> Gestão de Tarefas.

Estando a Tarefa AWRKSIG ativa, precisamos criar uma "Assinatura" para que o X3 execute a Tarefa de tempos em tempos: Exploração -> Servidor Bach -> Gestão das assinaturas.

Criar uma "Assinatura" informando os seguintes campos: Dossier, Código Uitlizador, Cod. Tarefa (AWRKSIG), Peridiocidade (Semanal), Dias da Semana (quais dias da semana será executado), Hora de Início, Hora Fim e Frenquência (em minutos).

Agora precisamos enviar a "Assinatura" para o Servidor Bach (precisa estar ativo) para que ele execute a tarefa conforme as regras definida na "Gestão das assinaturas". Para isso devemos ir em: Exploração -> Servidor Bach -> Submissão de pedidos.

 

Informar o Dossie, Cód. tarefa (AWRKSIG) e clicar em "Validação".

Verificar se a Tarefa foi gerada para o Servidor Bach no seguinte caminho: Exploração -> Servidor Bach -> Gestão dos pedidos.

Estando a tarefa no Servidor Bach, o X3 irá executar a mesma de acordo com a periodicidade informada na "Gestão das assinaturas" e atualizará o registro com a informação de aprovação ou rejeição que foram realizadas pelo link do E-mail, Celular e Dashboard do X3.

Próximo passo:

[FST] Parametrização - Passo 25 - Configuração de stock